CPI do Lixo ouve Copel e procurador de licitações e contratos da Prefeitura | aRede
PUBLICIDADE

CPI do Lixo ouve Copel e procurador de licitações e contratos da Prefeitura

Primeiras oitivas acontecem nesta quinta-feira (17), a partir das 14h

Geraldo Stocco (PV), Léo Farmacêutico (União Brasil), Professor Careca (PV) e Dr. Erick (PV)
Geraldo Stocco (PV), Léo Farmacêutico (União Brasil), Professor Careca (PV) e Dr. Erick (PV) -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) criada para investigar o contrato que regulamenta a coleta e a destinação final do lixo em Ponta Grossa, deve ouvir, nesta quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), membros da Companhia Paranaense de Energia (Copel), às 14h, e o procurador de licitações e contratos da Prefeitura Municipal, Osires Geraldo Kapp, às 15h30, no Plenário da Casa de Leis.  

Presidente da CPI, o vereador Geraldo Stocco (PV) comentou sobre as primeiras oitivas na Câmara. “As primeiras oitivas da CPI pretendem reter informações sobre a produção e distribuição de energia da Usina para os prédios públicos da cidade, e esclarecer os fatos que levaram ao parecer contrário do procurador Osires sobre o 36° Aditivo, que previa a construção da Usina. É um contrato muito importante para a nossa cidade, mas que precisa ser investigado”, destacou o presidente.

Professor Careca (PV), relator da CPI, destacou a sequência das investigações do contrato. “A CPI é um desdobramento do relatório final que apresentamos através da CEI do Lixo. As próximas investigações serão muito importantes para podermos entender esse contrato bilionário, que é um dos mais custosos ao nosso município”, falou o vereador.   

Compõem a CPI, os vereadores Geraldo Stocco (PV), como presidente; Professor Careca (PV), como relator; Dr. Erick (PV), Guilherme Mazer (PT) e Léo Farmacêutico (União Brasil), membros. 

As oitivas são transmitidas ao vivo pela página da CMPG no Facebook ou pelo site oficial do Legislativo.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right