Motociclista morre após acidente com caminhão em Ponta Grossa
Equipes do Samu informam que a vítima é um homem de 50 anos; colisão aconteceu entre as ruas Sabiá e Quero-Quero
Publicado: 30/10/2025, 14:32

O motociclista que sofreu um grave acidente ao colidir contra um caminhão no bairro Chapada, em Ponta Grossa, veio a óbito na tarde desta quinta-feira (30). Conforme apuração do Portal aRede, a informação do Samu é de que a vítima é um homem de 50 anos.
As equipes do Samu ainda compartilharam que o homem sofreu várias lesões por todo o corpo, com múltiplas fraturas. Na chegada da equipe, a vítima apresentou PCR de 12 minutos, gerando óbito ainda no local do acidente. Foram deslocados para o atendimento uma equipe de suporte básico e outra de avançado até o endereço.
RELEMBRE - Segundo informações da equipe de Patrulhamento de Trânsito Viário, o caminhão estava realizando manobras na via, por estar executando obras no local. No momento, o condutor do veículo não avistou o motociclista e acabou colidindo contra a moto. Posteriormente, foi verificado que o piloto não era habilitado.





















