Jovem é apreendida com 16 invólucros de crack dentro da boca em Ponta Grossa
Suspeita não respondia os agentes de segurança, quando cuspiu o entorpecente
Publicado: 01/11/2025, 23:01

Uma jovem foi apreendida com 16 invólucros de crack no Centro de Ponta Grossa, no fim da tarde deste sábado (1º). O entorpecente estava dentro da boca da suspeita. Outro homem, que seria companheiro da jovem, também foi preso pelas autoridades de segurança.
Conforme as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), o caso aconteceu por volta das 17h35. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados, via 'Centro de Inteligência e Operações de Segurança', para realizar a abordagem em duas pessoas na rua Fernandes Pinheiro. O homem e a mulher eram suspeitos de tráfico de drogas.
Durante o deslocamento da equipe, o casal se separou, sendo que a jovem permaneceu na 'Fernandes Pinheiro' e o homem foi em direção ao 'Shopping Popular' da cidade.
DESDOBRAMENTOS - Na sequência, a GCM abordou a jovem. Em revista pessoal, num primeiro momento, nada de ilícito foi localizado - somente uma quantia em dinheiro no bolso da calça. Porém, ao ser questionada sobre sua identificação, a jovem não respondeu e se manteve em silêncio - o que gerou suspeita dos agentes de segurança.
Em seguida, a guarda solicitou que ela abrisse a boca, quando a jovem cuspiu 16 invólucros de crack - totalizando 3,1 gramas do entorpecente.
Ainda durante a ação, a equipe do 'Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (Getam)', que prestava apoio na ocorrência, realizou a abordagem no homem, que estava no estacionamento do 'Paraguaizinho'. Com ele, certa quantia em dinheiro foi localizada.
Ao ser questionado, ele afirmou estar realizando a venda dos entorpecentes junto da jovem. Diante da situação, foi dada voz de prisão a ele, e de apreensão a ela, sendo ambos encaminhados à delegacia de Ponta Grossa.





















