Jovem esconde pedras de crack nas partes íntimas e é apreendida em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Jovem esconde pedras de crack nas partes íntimas e é apreendida em Ponta Grossa

Cerca de 22 pedras foram localizadas pelas autoridades competentes; ocorrência foi registrada no Centro

GCM também encontrou pedra de crack com outros homens
GCM também encontrou pedra de crack com outros homens -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem foi apreendida no último sábado (1º), em Ponta Grossa, com 22 pedras de crack nas partes íntimas. A situação aconteceu no Centro da cidade e foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM). Outros dois homens também foram presos, suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas.

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), o caso ocorreu por volta das 12h10, na rua Fernandes Pinheiro. A equipe do 'Grupamento de Ações Táticas (GAT)', da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava patrulhamento quando foi acionada para verificar uma situação de possível venda de drogas.

No local, encontraram uma jovem suspeita - ela afirmou estar com cinco pedras de crack na boca, além de certa quantidade em suas partes íntimas. Diante da situação, foi solicitado o apoio de uma guarda feminina para realizar a revista pessoal - quando um invólucro, com 22 pedras de crack, foi encontrado - totalizando 4,9 gramas da droga.

Ainda durante a ocorrência, outro homem em atividade suspeita foi flagrado pela 'Muralha Digital' - com ele estava outro rapaz. Ambos foram abordados e com eles foram localizados dinheiro, um celular e uma pedra de crack.

Diante dos fatos, todos foram detidos e direcionados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.). Agora, eles ficam à disposição das autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right