Vítima de tentativa de homicídio presta depoimento na delegacia de PG | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de tentativa de homicídio presta depoimento na delegacia de PG

Os advogados Fernando Madureira e Adriele Caroline Andrade, que representam Gabriel, informaram que a vítima teve múltiplas lesões na cabeça

Advogado Fernando Madureira e Gabriel Emanuel de Souza
Advogado Fernando Madureira e Gabriel Emanuel de Souza -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será ouvido nesta segunda-feira (03), a partir das 15h, pelo Delegado de Polícia responsável pelo inquérito, o jovem Gabriel Emanuel de Souza, o qual foi vítima de espancamento ocorrido no sábado, dia 25/10, num bar localizado no Bairro Parque do Café, em Ponta Grossa.

Os advogados Fernando Madureira e Adriele Caroline Andrade, que representam Gabriel, informaram que a vítima teve múltiplas lesões na cabeça, diversas fraturas nos ossos da face, está com dificuldade para respirar e tem tonturas, dificultando sua mobilidade.

Madureira informou que no dia dos fatos a vítima, foi covardemente espancada por 03 (três) elementos no bar, e após foi arrastada para fora do local pelo proprietário como se fosse “um saco de lixo”, não tendo este chamado a polícia ou o Samu para prestar socorro a vítima.

A vítima conseguiu fugir e se esconder num matagal, quando a vítima retornou para sua residência, os acusados foram atrás da mesma, invadiram a casa e continuaram a sessão de tortura agredindo a vítima até acharem que a mesma estava morta.

Madureira finalizou dizendo que os agressores devem responder por tentativa de homicídio qualificado e invasão de domicílio e pretende pedir que a autoridade policial represente pela prisão preventiva dos acusados, face à gravidade concreta do crime e para garantia de ordem pública, impedindo assim, que os acusados em liberdade persigam a vítima e continuem a cometer crimes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right