Homem morre em confronto após invadir casa de PM em Ponta Grossa
Ele furtou uma arma de fogo e, em seguida, foi localizado na Vila Coronel Cláudio
Publicado: 25/12/2025, 08:17

Um homem morreu em um confronto com a polícia, na noite dessa quarta-feira (24), na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. Ele teria invadido a residência de uma policial militar.
Conforme informações apuradas, a situação ocorreu por volta das 23h dessa quarta, onde o homem teria invadido a casa de uma policial militar e furtado uma arma de fogo.
A equipe do Choque, da Polícia Militar (PM), foi acionada para prestar atendimento à ocorrência. Após o crime, ele foi localizado na rua Manoel Marques, onde ocorreu o confronto e o óbito do homem.
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Instituto Médico Legal (IML) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram presentes no local.
Informações: Repórter Sassá




















