Vizinhos sentem falta de idosa, invadem casa e a localizam morta em PG
Antiga moradora da Rua Alvares Maciel, estava sumida há vários dias
Publicado: 26/12/2025, 18:56

Autoridades da área de segurança pública de Ponta Grossa foram acionadas no final da tarde desta sexta-feira (26) para iniciar as investigações sobre as circunstâncias da morte de uma mulher, ocorrida na Rua Alvares Maciel, em Oficinas. O corpo foi localizado no interior da própria residência da vítima e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML). O laudo da causa da morte deve sair em até 30 dias.
Policiais militares responsáveis pelo atendimento a ocorrência, apuraram que a idosa de 85 anos, estava desaparecida há vários dias e este fato despertou a preocupação entre seus vizinhos. Por conta da ausência dela no perímetro da vila, alguns moradores decidiram ir até a residência, quando localizaram o corpo em um dos cômodos.
Aparentemente não existem indícios de violação do imóvel, de lesões no corpo da vítima e nem de possível subtração de objetos do interior da casa.
A Polícia Civil conduzirá suas investigações com base nos depoimentos dos vizinhos e do próprio laudo que será emitido pelo IML. A identidade da vítima ainda não foi revelada.
Com informações do Repórter Sassá




















