Gestante é assassinada por testemunhar espancamento de marido em PG | aRede
PUBLICIDADE

Gestante é assassinada por testemunhar espancamento de marido em PG

Fonte conversou com Portal aRede e deu detalhes do caso; Susana Ferreira não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito nesta terça-feira

Susana Ferreira tinha 40 anos
Susana Ferreira tinha 40 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Susana Ferreira, a mulher grávida que morreu após ser baleada na cabeça durante uma invasão à residência, teria sido assassinada por testemunhar o marido ser espancado pelos invasores, na noite desse domingo (1º), em Ponta Grossa.

Conforme uma fonte, que entrou em contato com o Portal aRede e preferiu não se identificar, ela relatou que, momentos antes do crime, o marido de Susana teria passado de motocicleta em frente a uma festa, supostamente para provocar um homem, na região do Costa Rica. 

Na sequência, segundo a fonte, o homem que recebeu a provocação, teria ido até o San Martin na expectativa de encontrar outras pessoas, que aceitassem agredir o marido de Susana. No entanto, só um rapaz teria aceitado. 

Já na residência de Susana, a dupla teria agredido violentamente o homem, momento em que a mulher começou a gritar. Ainda de acordo com a fonte, os homens decidiram atirar contra Susana, para cessar os gritos. Porém, quando perceberam a gravidade da situação, se evadiram do local.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná. 

SUSPEITOS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA

Susana não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU), nesta terça-feira (3). Informações sobre velório e sepultamento devem ser divulgadas em breve.

Conforme a Polícia Militar, o ataque ocorreu após dois homens invadirem o imóvel e serem surpreendidos por um morador, na região do Costa Rica, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Durante a ação, um dos suspeitos entrou em luta corporal, enquanto o outro efetuou os disparos que atingiram a vítima.

Informações preliminares indicam que a mulher, de aproximadamente 40 anos, foi socorrida em via pública e teria sido atingida na região da cabeça. A ocorrência foi registrada na rua Levi Marques Pereira, mobilizando equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Em continuidade às diligências, os policiais localizaram o veículo utilizado na ação, que foi encontrado abandonado no mesmo bairro. Após patrulhamento, dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram identificados e abordados.

Ainda conforme a PM, duas mulheres teriam auxiliado na fuga dos suspeitos após o ataque. Durante uma das abordagens, um dos indivíduos resistiu à ação policial e fez movimento em direção à cintura, sendo contido pela equipe. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado.

Os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial, onde permanecem à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right