Motorista embriagada e sem habilitação é presa após abordagem em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Motorista embriagada e sem habilitação é presa após abordagem em Ponta Grossa

Condutora dirigia em zigue-zague e teve veículo apreendido na avenida João Manoel dos Santos Ribas

Submetida ao teste do etilômetro, foi registrado o índice de 0,40 mg/l de álcool por litro de ar alveolar
Submetida ao teste do etilômetro, foi registrado o índice de 0,40 mg/l de álcool por litro de ar alveolar -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (1º) após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool e sem habilitação em Ponta Grossa. A abordagem aconteceu por volta das 6h30, na avenida João Manoel dos Santos Ribas.

De acordo com a equipe de patrulhamento viário, o veículo GM/Celta transitava em zigue-zague e quase colidiu com carros estacionados, o que motivou a abordagem. Durante a verificação, foi constatado que a condutora não possuía carteira de habilitação e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Submetida ao teste do etilômetro, foi registrado o índice de 0,40 mg/l de álcool por litro de ar alveolar. Diante da situação, a motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 4ª Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O veículo também foi apreendido, já que apresentava documentação irregular, com último licenciamento registrado no ano de 2017.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right