Do sonho à realidade: a história do Atacadão da Limpeza de Ponta Grossa
Empresa oferece profissionais qualificados para limpeza, portaria, controle de acesso, jardinagem e afins, além de produtos essenciais para garantir a excelência no serviço prestado
Publicado: 13/03/2025, 18:00

Empreender sempre foi mais do que apenas abrir um negócio para Patrícia Rodrigues e o esposo Paulo Sérgio Rodrigues. Acreditando que o trabalho precisa ter propósito, eles fundaram a Gerencial Terceirização de Serviços, uma empresa que se consolidou ao longo do tempo no fornecimento de profissionais qualificados para limpeza, portaria, controle de acesso, jardinagem e afins. Com muito esforço e dedicação, eles conseguiram estabelecer a empresa não só em Ponta Grossa, mas também em todo o Paraná e no Sul do Brasil, atendendo diversas empresas e instituições governamentais com excelência.
Porém, mesmo com a Gerencial forte e consolidada, Patrícia sentia que faltava algo. Ao acompanhar os locais onde os profissionais prestavam serviços, ela percebeu a mesma dificuldade em toda parte: a escassez de produtos de limpeza e utensílios de qualidade. “Era evidente que, para garantir a eficiência no trabalho, nossos colaboradores precisavam de melhores materiais”, observa.
GALERIA DE FOTOS
Foi então que, em novembro de 2023, nasceu o Atacadão da Limpeza. Um novo projeto, mas que já trazia o propósito de oferecer não apenas a mão de obra qualificada da Gerencial, mas também os produtos essenciais para garantir a excelência no serviço prestado. “Em tão pouco tempo de atuação, conseguimos conquistar um grande espaço através das licitações e contratos com grandes empresas e instituições governamentais da região sul do Brasil”, lembra.
E o Atacadão da Limpeza está crescendo rapidamente. Em 2025, a empresa está expandindo o portfólio de produtos e, em breve, o casal de empreendedores abrirá uma loja comercial tanto para o varejo quanto para o atacado, oferecendo ainda mais soluções para os clientes da indústria e comércio.
“Este ano será um marco para nós, com muitas novidades. O Atacadão está dando seus primeiros passos, mas sabemos que a jornada de crescimento e inovação está apenas começando. Cada conquista, cada licitação, cada novo cliente nos aproxima mais do nosso propósito de transformar e melhorar a vida das pessoas e das empresas com qualidade e comprometimento”, fala. “O que começou com uma simples necessidade hoje é um sonho que se torna realidade a cada dia. E isso é apenas o começo. Logo teremos novidades! Aguardem!”, completa Patrícia.
PROFISSIONAIS E PRODUTOS - A empresa atua com excelência na limpeza e manutenção de diversos tipos de estabelecimentos, como prédios comerciais, condomínios, órgãos públicos e escolas. Sempre garantindo a eficiência dos serviços.
Já o catálogo de produtos abrange as categorias limpeza, utensílios e equipamentos de limpeza descartáveis e embalagens, papelaria e escritório e informática.
São clientes do Atacadão da Limpeza:
• Prefeitura Municipal de Ponta Grossa
• Prefeitura Municipal de União da Vitória
• Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro
• CELEPAR - Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná
• FASPG - Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa
• Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa
• SME - Secretaria da Educação de Ponta Grossa
• Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa
• ACESC - Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel
• TRL - Terminal Rodoviário de Londrina
• FCC - Fundação Cultural de Curitiba
•Frísia Cooperativa Agroindustrial
• Makita do Brasil
• Quentitas
• Águia Sistemas de Armazenagem
• Iberá Sementes
• Mecânica Volmax
• Auto Escola Veneza
• BE GLAM!
• Meridional Oleochemicals & Ingredients
Serviço
Atacadão da Limpeza
Endereço: Rua Osório Subtil Marçal, 220, Contorno (próximo a rotatória da Santa Paula)
Contatos: Telefone: (42) 2702-0660 e WhatsApp: (42) 9 9836-0137