Homem é baleado após discussão e morre na UPA em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem é baleado após discussão e morre na UPA em Castro

Crime teria ocorrido no bairro Araucária; vítima não resistiu aos ferimentos no braço e abdômen

Após os tiros, rapaz foi levado à UPA de Castro
Após os tiros, rapaz foi levado à UPA de Castro -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu após ser baleado na noite deste domingo (12) na região do bairro Araucária, em Castro; a vítima, que não teve a idade revelada, chegou a ser levada para a UPA com ferimentos no braço e na abdômen, mas não resistiu e teve a morte confirmada no hospital. Segundo informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar (PM) nesta madrugada, o motivo dos tiros teria sido uma discussão com os criminosos momentos antes.

A morte da vítima foi confirmada enquanto a Polícia, após colher informações com os profissionais de saúde da UPA e testemunhas, fazia buscas pelos suspeitos na região da rua Javert Madureira, local onde teria ocorrido o crime. Segundo testemunhas, o grupo que matou o rapaz teria fugido logo após os tiros em um veículo prata.

Mais violência

Além deste caso, outra situação de violência mobilizou as forças de segurança em Castro neste domingo: por volta das 4 horas da manhã, um homem que também não teve a idade revelada foi levado à UPA após ser vítima de várias facadas na região do Jardim dos Bancários; em contato a vítima, a PM afirmou que o suspeito do crime estaria com mais três pessoas no momento em que atacou e esfaqueou o rapaz. Não informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE