Prefeito de Tibagi recebe convocados em concurso | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Tibagi recebe convocados em concurso

Novos profissionais vão ampliar ações de saúde com as famílias e auxiliar, principalmente, no combate à dengue no município

O edital do concurso previa a contratação de seis vagas imediatas
O edital do concurso previa a contratação de seis vagas imediatas -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Tibagi, Artur Butina (PSC), recebeu na última semana no gabinete do Palácio do Diamante os novos funcionários públicos municipais aprovados em concurso público para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE)

“É uma satisfação imensa poder receber os novos funcionários públicos aqui no gabinete. Como sempre disse, o prefeito passa, os secretários passam, mas quem fica são os servidores efetivos que devem atender o povo tibagiano. Espero que todos executem as suas funções da melhor maneira possível”, garante o prefeito Artur Butina

O edital do concurso previa a contratação de seis vagas imediatas. Porém, o município já convocou 11 novos ACS e ACE e oito já tomaram posse. Outros dois já aceitaram a vaga e devem ser empossados nos próximos dias. 

Durante o encontro, o prefeito Butina assinou o termo de posse de Suzana Aparecida de Oliveira, que vai assumir a vaga de Agente Comunitária de Saúde. Conheça os novos funcionários públicos da Prefeitura de Tibagi:

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE