Vítima de acidente fatal na BR-277 é identificada; jovem era de Rio Azul | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de acidente fatal na BR-277 é identificada; jovem era de Rio Azul

Velório está marcado para o Memorial São Sebastião, enquanto o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Rio Azul

Josué Prestupa tinha 22 anos e trabalhava como autônomo
Josué Prestupa tinha 22 anos e trabalhava como autônomo -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Josué Prestupa, de 22 anos, o jovem que morreu após um grave acidente de trânsito na BR-277, em Porto Amazonas, na tarde da última segunda-feira (8) – relembre a situação clicando aqui. A vítima estava dirigindo um Honda Civic prata, quando perdeu o controle do carro, vindo a capotar. Equipes de socorro foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Josué era natural de Rio Azul (PR). Seu velório está programado para acontecer no Memorial São Sebastião, em sua cidade natal. Além disso, o sepultamento está agendado para ocorrer nesta terça-feira (9), às 16h, no Cemitério Municipal de Rio Azul. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o acontecimento.

RELEMBRE – De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 14h, no km 160,1, no sentido crescente da via (Curitiba-Palmeira). O veículo, um Honda Civic prata, com placas de Rio Azul, teria saído da pista, vindo a capotar. Equipes de socorro foram acionadas para a ocorrência – o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima para Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE