Motorista de Saúde da Prefeitura de Reserva é suspeito de estupro | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de Saúde da Prefeitura de Reserva é suspeito de estupro

Caso teria ocorrido com uma paciente que realizava hemodiálise, em Telêmaco Borba

Caso teria acontecido em 4 de outubro de 2024
Caso teria acontecido em 4 de outubro de 2024 -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil (PC/PR), nesta quinta-feira (17), prendeu um homem, de 64 anos, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável - ele seria motorista da Saúde, da Prefeitura Municipal de Reserva. O crime teria acontecido em 4 de outubro de 2024.

A vítima relatou às autoridades que faz hemodiálise em Telêmaco Borba. Ainda, disse que enquanto estava esperando o carro para conduzi-lá até o tratamento daquele município, um homem, em uma caminhonete grande e de cor branca, a agarrou pelas suas costas e colocou dentro do veículo. Na sequência, levou a vítima para um local e a estuprou - ela teria sido estuprada mais de uma vez pelo mesmo homem.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito é motorista da saúde da Prefeitura de Reserva, responsável pelo transporte de pacientes que precisam se deslocar para Telêmaco Borba. Em posse dessas evidências, o delegado Silas Casto representou pela prisão temporária do suspeito. O decreto prisional foi deferido e cumprido nesta quinta-feira (17).

Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A prisão temporária permitirá que a investigação prossiga sem a interferência do acusado, assegurando que todos os detalhes do caso sejam apurados de maneira rigorosa. As investigações continuam e mais informações serão divulgadas à medida que o caso se desenrola.

REPÚDIO - Em nota encaminhada à equipe de Jornalismo do Portal aRede, a Prefeitura de Reserva repudiou os possíveis estupros realizados pelo homem. Confira abaixo a manifestação na íntegra:

"A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, vem manifestar publicamente seu veemente repúdio a qualquer forma de agressão, principalmente envolvendo estupro.

A Prefeitura de Reserva se coloca à disposição das autoridades policiais, oferecendo todo o apoio necessário. Além disso, realizará a apuração das medidas administrativas cabíveis em relação às condutas de seus servidores.

A investigação policial ocorrerá sem prejuízo da apuração da responsabilidade administrativa do servidor".

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE