Polícia prende homem de 29 anos por tráfico de drogas em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende homem de 29 anos por tráfico de drogas em Piraí do Sul

Suspeito usava tornozeleira eletrônica e já tinha condenação pelo mesmo crime

Polícia prende homem de 29 anos por tráfico de drogas em Piraí do Sul
Polícia prende homem de 29 anos por tráfico de drogas em Piraí do Sul -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (13), no bairro Manoel Izidoro, em Piraí do Sul. Durante a abordagem, os agentes verificavam uma denúncia e encontraram cinco pessoas no local. Um dos suspeitos correu para o interior da residência e tentou se desfazer de uma pequena quantidade de maconha, que foi entregue aos policiais pela dona da casa.

Na delegacia, durante a revista pessoal, foram localizadas mais porções de crack ainda não fracionadas, suficientes para produzir cerca de 40 pedras. Em uma motocicleta usada pelo suspeito, os policiais encontraram outras duas pedras já embaladas para a venda. Além disso, ele portava R$ 67 em dinheiro, valor que seria proveniente do comércio de drogas.

O homem estava usando tornozeleira eletrônica e já possuía condenação anterior por tráfico. Ele foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right