Irati inaugura Farmácia Municipal 24 horas para atender população | aRede
PUBLICIDADE

Irati inaugura Farmácia Municipal 24 horas para atender população

O espaço irá garantir acesso contínuo a medicamentos essenciais, insulinas, psicotrópicos e assistência farmacêutica completa

A vice-prefeita Larissa Mazepa e o prefeito Emiliano Gomes estiveram presentes na inauguração
A vice-prefeita Larissa Mazepa e o prefeito Emiliano Gomes estiveram presentes na inauguração -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi inaugurada nessa terça-feira (09) a Farmácia Municipal 24 horas de Irati. Com funcionamento ininterrupto, a farmácia passa a atender a população todos os dias, garantindo acesso contínuo a medicamentos essenciais, insulinas, psicotrópicos e assistência farmacêutica completa — sem interrupções nos finais de semana ou feriados.

"Conquista histórica para a saúde pública de Irati: a Farmácia Municipal agora funciona 24 horas por dia. Essa conquista representa mais segurança, continuidade nos tratamentos e acolhimento às famílias em momentos de urgência. A Farmácia 24h atenderá toda a comunidade, integrando-se aos demais serviços de saúde e reforçando o compromisso de Irati com o cuidado, a prevenção e a qualidade de vida de todos", comentou o prefeito Emiliano Gomes (PSD).

A conquista é fruto do trabalho conjunto da Prefeitura de Irati, da Secretaria Municipal de Saúde e do apoio da Câmara de Vereadores, tornando realidade um sonho antigo da comunidade. "Este é mais um passo importante para melhorar a qualidade de vida da nossa população e assegurar que saúde e cuidado estejam sempre ao alcance de todos", disse o prefeito.

Para a vice-prefeita Larissa Mazepa, esta era uma reivindicação histórica da população de Irati. "Era um sonho que nós tínhamos há muito tempo e que agora está saindo do papel. Vamos dar continuidade em projetos para fazer a saúde de Irati cada vez melhor".

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right