Trio acusado de matar jovem em Prudentópolis é julgado nesta quarta
Sessão será no Tribunal do Júri; crime ocorreu em 2019 e teria sido motivado pela tentativa da vítima de revelar informações sobre outro homicídio
Publicado: 02/12/2025, 21:12

O julgamento dos três denunciados pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) pelo homicídio de Rafaeli Lurdiani Kotzko, de 23 anos, será realizado nesta quarta-feira, 3 de dezembro, no Tribunal do Júri de Prudentópolis.
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu na noite de 21 de agosto de 2019, na Vila Nova. Rafaeli foi morta com disparos de arma de fogo em frente a própria casa. Os acusados são: o ex-companheiro, apontado como mandante; o autor dos disparos; e um terceiro homem, que teria transportado e ajudado na fuga do atirador.
O MPPR afirma que o crime foi motivado por razão torpe. As investigações indicam que os acusados suspeitavam que Rafaeli pretendia revelar a localização do cadáver de um homem também assassinado — caso investigado no processo n.º 0004007-24.2019.8.16.0139, no qual o ex-companheiro e o atirador também figuram como denunciados.
O homicídio foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, já que os disparos ocorreram à noite, em frente à residência da jovem, impossibilitando qualquer reação.
Informações: Kiko de Oliveira Notícias





















