Autor de pelo menos cinco furtos em casas de Palmeira é preso preventivamente
Indivíduo foi encontrado na casa de sua mãe e não ofereceu resistência ao ser abordado pela equipe policial
Publicado: 19/01/2026, 19:00

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira prendeu, na tarde desta segunda-feira (19), um indivíduo de 33 anos, investigado por crimes de furto qualificado em residências na cidade de Palmeira.
As investigações apontaram que o homem de 33 anos praticou pelo menos 5 (cinco) furtos em dias e horários distintos. Dada a reiteração de conduta e a gravidade do delito, foi representado pela prisão preventiva do autor, o que foi deferido pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público.
O indivíduo foi encontrado na casa de sua mãe e não ofereceu resistência ao ser abordado pela equipe policial. Em sede de interrogatório, confessou a prática dos crimes.
A Delegacia de Polícia Civil de Palmeira enfatiza o dedicado e competente trabalho investigativo e cartorial da equipe.
A Polícia Civil segue no combate aos crimes patrimoniais na comarca e a população pode auxiliar nas investigações por intermédio de denúncias anônimas no WhatsApp (42) 99136-0252 ou então no Disque-Denúncia, no número 181.
Realizados os trâmites de Policia Judiciária, foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
Com informações da assessoria de imprensa.
CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:
- A Polícia Civil de Palmeira prendeu, na tarde de segunda-feira (19), um homem de 33 anos, investigado por pelo menos cinco furtos qualificados em residências no município de Palmeira, praticados em dias e horários distintos.
- Diante da reiteração dos crimes, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário com parecer favorável do Ministério Público. O suspeito foi localizado na casa da mãe, não resistiu à abordagem e confessou os crimes durante o interrogatório.
- Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o homem foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça; a Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp ou pelo Disque-Denúncia 181.




















