Homens invadem cemitério e ateiam fogo em caixão durante enterro
Caixão era do jovem Tales Leandro Andrade de Souza, de 27 anos
Publicado: 19/01/2026, 18:30

Um episódio de violência marcou um sepultamento em Coaraci, no sul da Bahia, no último sábado (17). Durante a cerimônia no cemitério municipal, homens armados invadiram o local, dispararam várias vezes contra o caixão e depois incendiaram a urna funerária onde estava o corpo.
Após o ataque, uma equipe do 15º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil informou que apura as violações cometidas contra o cadáver de Tales Leandro Andrade de Souza, de 27 anos.
A investigação está sob responsabilidade da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), que segue com diligências para identificar e prender os autores do crime.
LEIA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA
- Criminosos armados invadiram um sepultamento em Coaraci (BA), atiraram contra o caixão e incendiaram a urna funerária no cemitério municipal;
- A Polícia Militar fez buscas na região após o ataque, mas não localizou suspeitos;
- A Polícia Civil investiga o caso, que envolve a violação do cadáver de Tales Leandro Andrade de Souza, de 27 anos, sob responsabilidade da Coorpin/Itabuna.
Com informações: Correio 24 Horas.




















