Policial Militar aposentado de Telêmaco Borba morre após passar por cirurgia | aRede
PUBLICIDADE

Policial Militar aposentado de Telêmaco Borba morre após passar por cirurgia

Marcelino Rodrigues Batista Filho tinha 58 anos; sepultamento está marcado para às 13h30 desta terça-feira

A morte de Marcelino gera comoção entre amigos, familiares e a comunidade
A morte de Marcelino gera comoção entre amigos, familiares e a comunidade -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faleceu na noite de segunda-feira (19), aos 58 anos, Marcelino Rodrigues Batista Filho, pessoa bastante conhecida e respeitada em Telêmaco Borba. Ele enfrentava problemas de saúde, havia passado por uma cirurgia recente e permanecia internado na UTI, onde faleceu.

Marcelino dedicou grande parte de sua vida ao serviço público, atuando por muitos anos na Polícia Militar do Paraná, com passagens pela Patrulha Escolar e pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Durante sua trajetória, contribuiu diretamente para a formação e orientação de inúmeras crianças e jovens, deixando marcas positivas que permanecem vivas na memória da comunidade. Atualmente, Marcelino estava aposentado da corporação e exercia o ministério pastoral em uma igreja do município.

LUTO

O velório ocorre na capela localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto. O sepultamento está marcado para às 13h30 desta terça-feira.

A morte de Marcelino gera comoção entre amigos, familiares e a comunidade, que lamentam a perda de um homem dedicado ao próximo e ao serviço social.

Informações: Atento a Rede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right