Condutora é presa por embriaguez ao volante no centro de Castro
A motorista, uma mulher de 44 anos, realizou o teste do etilômetro durante a abordagem na madrugada desse sábado (31), que apontou 0,61 mg/L de álcool por litro de ar alveolar

Uma mulher de 44 anos foi presa na madrugada deste sábado (31) após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool no centro de Castro. A ocorrência foi registrada pela equipe da Polícia Militar (PM) por volta das 0h16, durante uma fiscalização de trânsito realizada na Rua Visconde do Rio Branco.
De acordo com a equipe policial, o veículo, uma Ford Ranger, trafegava de forma irregular, em zigue-zague e chegando a subir no meio-fio, o que motivou a abordagem. Durante a fiscalização, os agentes constataram que a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez.
A motorista realizou o teste do etilômetro, que apontou o resultado de 0,61 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, valor acima do permitido pela legislação de trânsito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à condutora, que foi encaminhada à 43ª Delegacia de Polícia Civil de Castro. O veículo foi apreendido devido à existência de pendências administrativas.




















