Homem invade convento em Ivaí e mata freira de 82 anos a pauladas | aRede
PUBLICIDADE

Homem invade convento em Ivaí e mata freira de 82 anos a pauladas

Segundo a PM, homem invadiu o convento com intenção de furtar objetos. Freira assassinada foi identificada como Nadia Gavanski

O corpo de Nadia será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa
O corpo de Nadia será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma freira de 82 anos foi assassinada a pauladas neste sábado (21) por um homem que invadiu o convento onde ela morava, provavelmente com a intenção de furtar objetos do local. O crime ocorreu no município de Ivaí, nos Campos Gerais.

A vítima se chamava Nadia Gavanski. Em nota, a congregação da qual ela fazia parte, as Irmãs Servas de Maria Imaculada, lamentou a morte da irmã e disse que “está colaborando plenamente com as autoridades de segurança pública para que as circunstâncias” do crime sejam resolvidas.

Imagem ilustrativa da imagem Homem invade convento em Ivaí e mata freira de 82 anos a pauladas
 

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) confirmou o assassinato e informou que o suspeito foi detido durante a tentativa de fuga. 

O caso continua sob investigação. O corpo de Nadia será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Com informações do Metrópoles 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right