Homem invade convento em Ivaí e mata freira de 82 anos a pauladas
Segundo a PM, homem invadiu o convento com intenção de furtar objetos. Freira assassinada foi identificada como Nadia Gavanski

Uma freira de 82 anos foi assassinada a pauladas neste sábado (21) por um homem que invadiu o convento onde ela morava, provavelmente com a intenção de furtar objetos do local. O crime ocorreu no município de Ivaí, nos Campos Gerais.
A vítima se chamava Nadia Gavanski. Em nota, a congregação da qual ela fazia parte, as Irmãs Servas de Maria Imaculada, lamentou a morte da irmã e disse que “está colaborando plenamente com as autoridades de segurança pública para que as circunstâncias” do crime sejam resolvidas.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) confirmou o assassinato e informou que o suspeito foi detido durante a tentativa de fuga.
O caso continua sob investigação. O corpo de Nadia será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Com informações do Metrópoles





















