Religiosa brutalmente assassinada em Ivaí será sepultada neste domingo
Freira de 82 anos, Nadia Gavanski, tem velório em Vila Madre Anatólia antes de ser conduzida para sepultamento

Será sepultada às 15h deste domingo (22), no Cemitério São Josafat, em Prudentópolis (PR), a freira Nadia Gavanski, de 82 anos, brutalmente assassinada em um convento no município de Ivaí, nos Campos Gerais.
Natural de Prudentópolis, a religiosa nasceu em 18 de maio de 1943 e dedicou sua vida à missão religiosa na comunidade das Irmãs Servas de Maria Imaculada. O velório ocorre na Vila Madre Anatólia, em Prudentópolis, reunindo familiares, integrantes da comunidade religiosa e moradores que prestam as últimas homenagens à irmã Nadia.
O crime, que causou grande comoção na região, segue sob investigação das autoridades. A morte da freira gerou repercussão entre fiéis e moradores dos Campos Gerais, que lamentam a perda da religiosa.
CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:
Sepultamento neste domingo: A freira Nadia Gavanski, de 82 anos, será sepultada às 15h deste domingo (22), no Cemitério São Josafat, em Prudentópolis.
História e velório: Natural de Prudentópolis e nascida em 18 de maio de 1943, a religiosa dedicou sua vida à missão de fé. O velório ocorre na Vila Madre Anatólia.
Crime sob investigação: Nadia foi brutalmente assassinada em um convento em Ivaí (PR). O caso causou comoção na região e segue sendo investigado pelas autoridades.





















