Homem é preso por estupro de vulnerável em Cândido de Abreu | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por estupro de vulnerável em Cândido de Abreu

Além dele, um jovem de 18 anos foi preso por descumprir medidas protetivas de urgência

As capturas aconteceram na manhã dessa terça-feira
As capturas aconteceram na manhã dessa terça-feira -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 18 e 45 anos, pela prática de crimes distintos. As capturas aconteceram na manhã dessa terça-feira (15), em Cândido de Abreu, na região Central do Estado.  

A primeira captura aconteceu em desfavor do homem, de 45, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 9. De acordo com a delegada da PCPR Kemelly Lugli, o crime aconteceu em novembro de 2023, na casa do investigado, que morava no mesmo terreno em que a vítima.

A segunda captura foi em desfavor do homem, de 18, por descumprimento de medidas protetivas de urgência. Conforme apurado, a medida foi solicitada pela mãe do indivíduo em razão da agressividade dele, que a ameaçava e destruía as coisas dentro de casa.

“Foi solicitado inicialmente em março deste ano e na terça-feira (8), o investigado foi informado da prorrogação. Segundo investigações, o descumprimento aconteceu diversas vezes durante o período de duração da medida, mas a vítima só informou recentemente em razão do medo que sente do filho”, explica a delegada. 

Após procedimentos judiciários, ambos os presos foram ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Informações: PCPR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE