Menina de 5 anos despenca de janela do 3º andar
Após atendimento no local e regulação médica, a vítima foi transportada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital
Publicado: 02/01/2026, 22:30

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 17h31 desta sexta-feira (2) para atender a uma ocorrência de queda de altura na Rua 21 Sul, em Águas Claras. Uma menina de 5 anos caiu da janela de um prédio residencial, de uma altura aproximada de 7 metros. Informações preliminares dão conta de que a rede de proteção teria se soltado, quando a menina despencou do 3º andar.
Após atendimento no local e regulação médica, a vítima foi transportada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital, não informado pelas autoridades. O CBMDF atuou em apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante a ocorrência.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi acionada para o local. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias da queda que segue sendo investigada pela 21ª DP.
RESUMO
O Incidente: Uma menina de 5 anos caiu do 3º andar de um prédio residencial na Rua 21 Sul, em Águas Claras (DF), no fim da tarde desta sexta-feira (2). A queda foi de uma altura aproximada de 7 metros.
Causa Provável: Informações preliminares indicam que a rede de proteção da janela teria se soltado, resultando na queda da criança.
Socorro e Investigação: A vítima foi socorrida pelo SAMU com apoio dos Bombeiros e levada a um hospital. A Polícia Militar isolou a área, e as circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pela 21ª Delegacia de Polícia.
Com informações: Metrópoles.




















