PM e esposa que estavam desaparecidos são encontrados mortos em motel
Casal de 37 anos estava desaparecido desde domingo (10) e deixou uma filha de 4 anos; polícia investiga causa das mortes
Publicado: 13/08/2025, 07:51

O policial militar Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e a empresária Ana Carolina Silva, também de 37, foram encontrados mortos em um motel às margens da BR-101, no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis, na noite de segunda-feira (11). Segundo a Polícia Civil, não havia sinais aparentes de violência nos corpos.
Ana Carolina era proprietária de uma esmaltaria na cidade, e Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis. O casal, junto há quase 20 anos, deixou uma filha de 4 anos.
De acordo com familiares, eles estavam desaparecidos desde a noite de domingo (10), e parentes chegaram a pedir informações sobre o paradeiro nas redes sociais. O corpo do casal foi localizado por volta das 22h15, e o carro deles também foi encontrado no local.
A Polícia Científica e a Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência. O quarto, o veículo e imagens de câmeras de segurança do motel passaram por perícia. As causas das mortes ainda são investigadas.
Em nota publicada nas redes sociais, a empresa de Ana Carolina lamentou a perda e homenageou a empresária:
“Nos despedimos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma mulher excepcional”, dizia o comunicado.
Informações: TN Online, parceiro do Portal aRede