Criança desaparece e é encontrada morta em buraco com lama no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Criança desaparece e é encontrada morta em buraco com lama no Paraná

Criança foi localizada em um buraco com aproximadamente 60 cm de profundidade em Loanda

O local onde a criança foi encontrada já sem vida
O local onde a criança foi encontrada já sem vida -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caso comovente abalou a cidade de Loanda, no Noroeste do Paraná, nesta sexta-feira (4). Uma criança, identificada como Joaquim Gualter Ferreira Pereira Nunes, de 3 anos, foi encontrada morta dentro de um buraco de lama próximo à residência da família.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi localizada em um buraco com aproximadamente 60 cm de profundidade, com água e lama. As informações são do portal RIC.com.br.

Joaquim Gualter Ferreira Pereira Nunes tinha 3 anos
Joaquim Gualter Ferreira Pereira Nunes tinha 3 anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais.
  

As equipes acreditam que o buraco tenha sido formado ou aprofundado em razão das chuvas intensas que atingiram a região.

“Após o levantamento de informações e buscas iniciais realizadas pelas equipes da PM e Polícia Civil, verificou-se a possibilidade da vítima se encontrar em uma cava com acúmulo de água da chuva; dessa forma a equipe do corpo de bombeiros realizou busca aquática e a vítima foi localizada submersa, em óbito, a uma profundidade de aproximadamente 60 cm”, disseram os bombeiros em nota.

A mãe da criança chegou a perceber que Joaquim havia desaparecido por volta das 11h30. O menino foi encontrado pelos bombeiros por volta das 15h. Embora a Polícia Civil aponte o afogamento como provável causa da morte, somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar oficialmente.

HOMENAGENS - Nas redes sociais, a morte do pequeno Joaquim comoveu moradores de Loanda. Muitas homenagens foram publicadas de despedida. 

“Mais uma estrela a iluminar nossas vidas. Que Deus o receba com muita luz. Triste demais uma fatalidade dessas”, escreveu uma mulher.

Informações da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right