Rodrigo Bacellar, presidente da Alerj, é preso pela Polícia Federal no RJ | aRede
PUBLICIDADE

Rodrigo Bacellar, presidente da Alerj, é preso pela Polícia Federal no RJ

Parlamentar é alvo de operação que investiga o vazamento de informações sigilosas de ação que prendeu o deputado estadual TH Joias (MDB), em setembro

Rodrigo Bacellar (União), presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), foi preso pela PF (Polícia Federal) nesta quarta-feira (3)
Rodrigo Bacellar (União), presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), foi preso pela PF (Polícia Federal) nesta quarta-feira (3) -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), Rodrigo Bacellar (União), foi preso pela PF (Polícia Federal) nesta quarta-feira (3).

O parlamentar foi alvo da Operação Unha e Carne, que combate a atuação de agentes públicos envolvidos no vazamento de informações sigilosas que culminou com a obstrução da investigação realizada no âmbito da Operação Zargun, responsável pela prisão do deputado estadual Thiego Raimundo dos Santos Silva (MDB), o TH Joias, em setembro.

Na ocasião, TH Joias foi alvo de duas operações simultâneas (Bandeirante e Zargun). No entanto, equipes da polícia não localizaram o deputado em sua residência na Barra da Tijuca, nem em seu gabinete na Alerj. Ele só foi detido horas depois, em um condomínio de alto padrão também situado na Barra.

CNN Brasil apurou que Bacellar presta depoimento na Superintendência da PF no Rio neste momento. Além disso, agentes cumprem mandados de busca e apreensão na residência do deputado e na Alerj.

A CNN Brasil entrou em contato com a Alerj e aguardo retorno.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right