Homem tem crise de ciúme, morde e engole lábio da esposa | aRede
PUBLICIDADE

Homem tem crise de ciúme, morde e engole lábio da esposa

Além da mutilação, vítima foi trancada em casa e sofreu agressões graves

Briga entre o casal aconteceu durante uma festa
Briga entre o casal aconteceu durante uma festa -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de 46 anos, sofreu ferimentos graves após ter parte do lábio arrancada em uma agressão cometida pelo companheiro. O caso ocorreu em 23 de novembro, em Juiz de Fora (MG), e teve o inquérito concluído nessa segunda-feira (1º), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PC/MG) - as informações são da TNOnline, parceira do Portal aRede.

De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), o homem, de 53 anos, atacou a companheira durante uma crise de ciúmes em uma festa. Ele mordeu e engoliu parte do lábio da vítima.

A investigação aponta ainda que, além da mutilação permanente, a mulher foi mantida trancada em casa e sofreu outras agressões consideradas graves. O suspeito foi indiciado pelos crimes de tortura e cárcere privado.

Com o inquérito finalizado, o material foi encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais (MP/MG), que irá avaliar a denúncia e definir os próximos encaminhamentos do processo.

A identidade da vítima não foi divulgada para preservar sua segurança. O caso segue sob sigilo até a manifestação formal do Ministério Público.

LEIA ABAIXO O RESUMO DA NOTÍCIA

- A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito sobre a agressão em que uma mulher de 46 anos teve parte do lábio arrancada e engolida pelo companheiro durante uma crise de ciúmes em Juiz de Fora.

- A investigação aponta que, além da mutilação permanente, a vítima foi mantida em cárcere privado e sofreu outras agressões graves; o suspeito, de 53 anos, foi indiciado por tortura e cárcere privado.

- O caso foi encaminhado ao Ministério Público, que agora avaliará a denúncia; a identidade da vítima é preservada e o processo segue sob sigilo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right