Homem casado é visto 'namorando' com mulher em situação de rua
Situação estava acontecendo atrás de tubos de concreto; Prefeitura da cidade se manifestou sobre o caso
Publicado: 22/01/2026, 14:43

O prefeito de Brusque, em Santa Catarina, André Vechi (PL), relatou em um vídeo publicado nas redes sociais nessa terça-feira (20), uma situação considerada “absurda” durante uma operação noturna de abordagens a pessoas em situação de rua no município. Segundo ele, um homem com residência fixa na cidade teria se encontrado com uma mulher em situação de rua para manter relação sexual em via pública, na região da 'Beira Rio'.
A liderança política estava junto com as equipes da assistência social, saúde, causa animal e Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM/SC) em mais uma ação do programa ‘Brusque, quem ama cuida’. Durante uma das abordagens realizada na 'área 41', em frente à 'Beira Rio', porém, os profissionais encontraram uma situação: um casal atrás de tubos de concreto.
ENCONTRO AMOROSO
“Encontramos um casal que, segundo eles, estava ‘dando uma namoradinha’ atrás dos tubos. A mulher, moradora de rua, e o homem, morador de Brusque, com casa, com residência fixa, com família, que saiu de casa para se encontrar com a moradora de rua aqui nos tubos. É um absurdo”, relatou.
"Inevitavelmente, a mulher dele vai saber onde ele estava e o que ele estava fazendo’, complementou. O nome do envolvido não foi divulgado.
Ainda durante o relato, o prefeito classificou a situação como uma “falta de vergonha na cara”, tanto pela traição familiar quanto pelo uso de um espaço público e pela exploração de uma pessoa em situação de vulnerabilidade.
“É uma falta de vergonha na cara. Primeiro, em trair a confiança da família, e segundo, em estar aqui numa área pública com uma moradora de rua, que precisa de ajuda”, afirmou.
LEIA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA
- Prefeito de Brusque relata caso durante operação noturna, envolvendo um homem com residência fixa e uma mulher em situação de rua mantendo relação em via pública, na região da Beira Rio;
- Situação foi encontrada durante ação do programa ‘Brusque, quem ama cuida’, com participação da assistência social, saúde, causa animal e Polícia Militar;
- André Vechi classificou o episódio como “absurdo” e falta de respeito, tanto pela traição familiar quanto pelo uso de espaço público e pela exploração de pessoa em vulnerabilidade.
Com informações: ND+.




















