'O STF zomba do povo brasileiro', diz Nikolas em caminhada a Brasília | aRede
PUBLICIDADE

'O STF zomba do povo brasileiro', diz Nikolas em caminhada a Brasília

Deputado está no 6º dia da “caminhada pela liberdade”, ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. No domingo o grupo chega a Brasília

Neste sábado (24), Nikolas saiu de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, que fica distante cerca de 60 km de Brasília, destino final do movimento
Neste sábado (24), Nikolas saiu de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, que fica distante cerca de 60 km de Brasília, destino final do movimento -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) criticou o Superior Tribunal Federal (STF) neste sábado (24) e afirmou que a Corte “zomba” do povo brasileiro. A declaração do parlamentar aconteceu durante a saída para o 6º dia da “caminhada da liberdade”, ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Neste sábado (24), Nikolas saiu de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, que fica distante cerca de 60 km de Brasília, destino final do movimento. Ele está acompanhado de políticos e apoiadores.

“E outra, estão pedindo uma moderação conosco, sendo que quem chama a gente de duzentos e tantos milhões de pequenos tiranos, foi uma ministra do STF. Quem zomba, dia após dia do povo brasileiro, são eles, e eles não têm nenhum tipo de discurso moderado. Então, o que é a moderação hoje em dia? Você falar a mentira? Falar a verdade se tornou radical?”, disse ele.

“Nós vamos falar aquilo que o povo sente, e o povo está cansado realmente de impunidade, o povo está cansado de roubalheira, o povo está cansado de corrupção, o povo está cansado de aumento de impostos, ninguém aguenta mais o Lula na presidência. Então, é isso. O discurso vai ser verdadeiro”, completou o parlamentar.

Caminhada da liberdade

O ato teve início na segunda-feira (19/1), quando o parlamentar saiu de Paracatu (MG). Ele está acompanhado de aliados políticos e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O parlamentar e os apoiadores saíram do Trevo de Luziânia por volta das 8h20. O grupo segue em direção a Brasília, onde irá se reunir no domingo (25/1), no início da tarde, na Praça do Cruzeiro para uma manifestação.

Questionado sobre quem estaria financiando a iniciativa, o parlamentar afirmou que todas as despesas são pagas com recursos próprios e negou receber qualquer tipo de doação ou auxílio financeiro de apoiadores.

Segundo Nikolas, a iniciativa ocorre de forma “orgânica e pacífica” e não utiliza recursos públicos.

Ele disse que cada pessoa usa o próprio dinheiro “da forma que quiser”, mas ressaltou que não faz uso de verba parlamentar para a atividade.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right