Após visita, Tarcísio defende prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
Governador Tarcísio de Freitas visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Papudinha, em Brasília, nesta quinta-feira (29)

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), afirmou que defende a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O republicano visitou o ex-mandatário, nesta quinta-feira (29), no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, em Brasília, conhecido como Papudinha.
“É uma pessoa que tem 70 anos, que sofreu um atentado, quase morreu, que passou por uma série de cirurgias de abdômen, que tem uma série de comorbidades; então, eu defendo e vou e trabalhar nisso no que eu puder, para que ele possa ir para casa receber amparo e cuidados da família”, defendeu Tarcísio.
Recentemente, ele e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participaram de articulações com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), incluindo Alexandre de Moraes, para que Bolsonaro fosse transferido para a Papudinha.
A visita de Tarcísio ocorreu em meio a um “clima desconfortável” no campo da direita em torno da candidatura ao Palácio do Planalto. Segundo fontes ligadas ao governador paulistano, Tarcísio, que até então era visto como o nome favorito para disputar o cargo de chefe do Executivo, se viu obrigado a declinar para abrir espaço para o filho 01 de Bolsonaro, o senador Flávio.
Durante a conversa com jornalistas, ele comentou o tema e afirmou também que o tratou com Bolsonaro durante a visita, incluindo a disputa pelo Planalto neste ano. Tarcísio ressaltou que vai apoiar Flávio como candidato à Presidência da República. “Isso não tem controvérsia nenhuma, eu tenho uma linha de coerência, falei lá atrás que tenho um comprometimento com o estado de SP, sou grato ao estado de SP”, ressaltou o aliado de Bolsonaro.
Com informações de: Metrópoles.




















