Fúria após recusa de emprego: homem surta, destrói cooperativa e ameaça funcionários
Inconformado por não ser contratado, homem causa destruição em cooperativa na Comunidade Guarani

Um homem de 35 anos foi preso após causar destruição e ameaçar funcionários de uma unidade cooperativa na Comunidade Guarani, em Mamborê, no Paraná. Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu após o indivíduo não ser selecionado para uma vaga de prestação de serviço no local.
Tomado pela fúria, o suspeito utilizou um extintor de incêndio para quebrar portas, janelas e invadir o escritório. No interior da unidade, ele destruiu computadores, móveis e maquinários, além de proferir ameaças contra os trabalhadores, o que gerou pânico generalizado.
Após a ação criminosa, o homem fugiu, mas foi localizado rapidamente pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê. Ele responderá pelos crimes de:
- Dano ao patrimônio;
- Invasão de propriedade;
- Ameaça.
CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:
Motivação do ataque: Um homem de 35 anos causou destruição em uma unidade cooperativa na Comunidade Guarani, em Mamborê, após não ser selecionado para uma vaga de prestação de serviço.
Ação criminosa: O suspeito usou um extintor de incêndio para quebrar portas, janelas e invadir o escritório, destruindo computadores, móveis e maquinários, além de ameaçar funcionários e provocar pânico no local.
Prisão e crimes: Após fugir, o homem foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por dano ao patrimônio, invasão de propriedade e ameaça.
Com informações de: Portal CR3.




















