Noiva se casa um dia após sobreviver a grave acidente no Paraná: 'Foi um milagre' | aRede
PUBLICIDADE

Noiva se casa um dia após sobreviver a grave acidente no Paraná: 'Foi um milagre'

Jovem de 28 anos manteve cerimônia mesmo após colisão com ônibus em Nova Aurora

Registros do acidente e do casamento
Registros do acidente e do casamento -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma noiva de 28 anos subiu ao altar apenas um dia após sobreviver a um grave acidente de trânsito na rodovia PR-239, em Nova Aurora, no Oeste do Paraná. Letícia Barbosa e o irmão, Ademilson Barbosa, ficaram feridos após o carro em que estavam colidir com um ônibus na tarde de sexta-feira (6), mas ambos sobreviveram. Mesmo após atendimento médico, Letícia decidiu manter o casamento, realizado na manhã de sábado (7), conforme informações do Portal GMC.

Acidente aconteceu às vésperas da cerimônia

Segundo o relato da noiva, o acidente ocorreu quando os irmãos se deslocavam para buscar itens de decoração da festa. Letícia sofreu um corte na testa e precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde. Já Ademilson ficou preso às ferragens devido à força do impacto.

“Eu estava com a imagem de Nossa Senhora Aparecida no colo no momento do acidente. O ônibus pegou a lateral do lado do meu irmão. Eu só machuquei minha testa porque bati a cabeça na imagem e em pedaços de gesso”, contou Letícia. O irmão precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros, que utilizou ferramentas hidráulicas para a retirada da vítima, que teve ferimentos nos braços, mãos e olhos.

Após o atendimento inicial em Cafelândia, Letícia foi transferida para Cascavel com o apoio do aeromédico, onde passou por avaliação especializada antes de receber liberação médica. No posto de saúde, o noivo, Addison de Melo, chegou a questionar se ela preferia adiar a cerimônia. “Eu vi que meu irmão estava aparentemente bem e disse: ‘Não vou cancelar, vamos seguir, porque nada vai estragar o nosso momento’”, relatou.

Letícia também agradeceu o apoio dos amigos, que se mobilizaram para resolver pendências do casamento enquanto ela realizava exames, além de destacar o atendimento da equipe do Samu e da médica responsável pela sutura no rosto. “Ela foi super atenciosa, me acalmou e disse que eu teria um rosto lindo para o casamento”, afirmou.

Encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel para exames detalhados, Ademilson conseguiu chegar à igreja nos momentos finais da cerimônia, o que emocionou convidados e familiares. O veículo onde os irmãos estavam ficou completamente destruído. Um detalhe que chamou a atenção das equipes de resgate foi o fato de a imagem religiosa que Letícia carregava permanecer praticamente intacta após a colisão.

LEIA O RESUMO DA MATÉRIA ABAIXO:

- Noiva manteve casamento um dia após sobreviver a grave acidente na PR-239, em Nova Aurora

- Letícia e o irmão ficaram feridos após colisão com ônibus; ele foi desencarcerado pelos bombeiros

- Irmão chegou à igreja no fim da cerimônia, gerando forte comoção entre os convidados

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right