Vídeo: empresário é morto com ao menos 18 tiros dentro de ferro-velho em Ibiporã
Ataque foi registrado por câmeras de segurança; criminosos invadiram o estabelecimento e fugiram após os disparos

O empresário Márcio Mariano de Souza Filho, de 38 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (11), dentro do próprio ferro-velho, em Ibiporã, no Norte do Paraná. O crime ocorreu na Avenida Professor Mário de Menezes e foi registrado por câmeras de segurança.
Conforme as informações do Portal TN Online, parceira do Portal aRede, os atiradores invadiram o estabelecimento e efetuaram pelo menos 18 disparos contra a vítima. Funcionários relataram que os criminosos entraram no local já atirando. No momento da ação, trabalhadores conseguiram fugir para os fundos da loja e não ficaram feridos.
Devido à rapidez do ataque, testemunhas não souberam informar se os suspeitos estavam a pé ou utilizavam algum veículo para a fuga.
Equipes do Siate foram acionadas, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações preliminares da PM, a vítima possuía uma passagem policial registrada em outro estado, porém o teor da ocorrência não foi detalhado. A Polícia Civil iniciou as investigações, colheu depoimentos de familiares e funcionários e já está com as imagens do sistema de monitoramento para apurar a autoria e a motivação do crime.
LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA:
- Empresário de 38 anos foi morto com ao menos 18 tiros dentro de ferro-velho em Ibiporã.
- Ataque foi registrado por câmeras; funcionários conseguiram fugir e não se feriram.
- Polícia Civil investiga autoria e motivação; imagens já estão com as autoridades.




















