Menino de 10 anos é encontrado morto em represa no Paraná
Daniel Cardoso de Souza Costa desapareceu no sábado (14) e buscas foram suspensas durante a noite; o corpo foi achado na manhã deste domingo (15)

O estudante Daniel Cardoso de Souza Costa, de 10 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (15) em uma represa na área rural de Engenheiro Beltrão, na região de Maringá, no norte do Paraná. O menino estava desaparecido desde sábado (14).
As buscas começaram na tarde de sábado, após a confirmação do desaparecimento. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão atuaram na represa, com apoio da Polícia Militar, que usou drones para sobrevoar uma área de mata, já que inicialmente não havia confirmação de afogamento.
O Canil de Londrina também foi acionado para auxiliar nas buscas com cães farejadores. Os trabalhos na água foram suspensos por volta das 20h30 de sábado e retomados na manhã deste domingo. As informações são do portal Plantão Maringá, parceiro da Banda B.
“Hoje de manhã os mergulhadores reiniciaram as buscas, até que por volta das 10h30 o corpo foi encontrado na água”, relatou o capitão Mazzini, do Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para a perícia. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
A morte gerou comoção nas redes sociais, principalmente entre a comunidade escolar da Escola Municipal Maria Medeiros, no centro da cidade, onde Daniel estudava.
Com informações do Portal Banda B, parceiro do Portal aRede.




















