Cristina Graeml chega ao último dia da 'Caminhada pela Liberdade' do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Cristina Graeml chega ao último dia da 'Caminhada pela Liberdade' do Paraná

Ato encerra no estado nesta quinta-feira (19) com a entrega da bandeira do Paraná aos manifestantes de São Paulo

Os manifestantes da "Caminhada pela Liberdade" do Paraná incluem autoridades políticas do estado
Os manifestantes da "Caminhada pela Liberdade" do Paraná incluem autoridades políticas do estado -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jornalista e pré-candidata ao Senado, Cristina Graeml (União Brasil), chegou ao último dia da "Caminhada pela Liberdade" do Paraná nesta quinta-feira (19), com 170 km de trajeto até o momento de publicação desta matéria. O protesto foi organizado por ela, pelos deputados Tito Barrichello e Tathiana Guzella, também do União Brasil, e outros apoiadores do movimento iniciado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Cristina conta que estava a apenas 10 km da divisa com o estado de São Paulo, e dedicou o ato aos "policiais, oficiais do exército, generais que estão presos sem terem cometido crime algum, por mera perseguição política", diz. 

Cristina também reforça que o protesto é uma lembrança às pessoas que dedicaram suas vidas pela segurança pública. "Os inquéritos ilegais precisam ser arquivados. Os presos políticos precisam ser soltos", declarou. A pré-candidata encerra o vídeo dizendo que a caminhada é pela liberdade e o fim da perseguição aos conservadores no Brasil. Com o fim do ato do Paraná, Cristina fará a entrega da bandeira do estado aos manifestantes de São Paulo, que devem encerrar o movimento na Avenida Paulista em março.

Confira a publicação original no Instagram:

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right