Cristina Graeml chega ao último dia da 'Caminhada pela Liberdade' do Paraná
Ato encerra no estado nesta quinta-feira (19) com a entrega da bandeira do Paraná aos manifestantes de São Paulo

A jornalista e pré-candidata ao Senado, Cristina Graeml (União Brasil), chegou ao último dia da "Caminhada pela Liberdade" do Paraná nesta quinta-feira (19), com 170 km de trajeto até o momento de publicação desta matéria. O protesto foi organizado por ela, pelos deputados Tito Barrichello e Tathiana Guzella, também do União Brasil, e outros apoiadores do movimento iniciado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Cristina conta que estava a apenas 10 km da divisa com o estado de São Paulo, e dedicou o ato aos "policiais, oficiais do exército, generais que estão presos sem terem cometido crime algum, por mera perseguição política", diz.
Cristina também reforça que o protesto é uma lembrança às pessoas que dedicaram suas vidas pela segurança pública. "Os inquéritos ilegais precisam ser arquivados. Os presos políticos precisam ser soltos", declarou. A pré-candidata encerra o vídeo dizendo que a caminhada é pela liberdade e o fim da perseguição aos conservadores no Brasil. Com o fim do ato do Paraná, Cristina fará a entrega da bandeira do estado aos manifestantes de São Paulo, que devem encerrar o movimento na Avenida Paulista em março.
Confira a publicação original no Instagram:





















