Homem é morto a tiros ao tentar invadir resort de Trump na Flórida | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros ao tentar invadir resort de Trump na Flórida

Indivíduo de 20 anos estaria armado e carregando um galão de combustível, segundo o Serviço Secreto dos Estados Unidos

O homem aparentava ter cerca de 20 anos e foi visto no portão norte da propriedade, armado e com um galão de combustível
O homem aparentava ter cerca de 20 anos e foi visto no portão norte da propriedade, armado e com um galão de combustível -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi morto a tiros por agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (22), ao tentar invadir o perímetro de Mar-a-Lago, resort do presidente Donald Trump. O mandatário não estava no local.

Segundo o porta-voz da entidade, Anthony Guglielmi, o homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, aparentava ter cerca de 20 anos e foi visto no portão norte da propriedade, armado e com um galão de combustível.

O indivíduo teria sido confrontado e, posteriormente, alvejado por agentes e por um policial do Condado de Palm Beach. Ele foi declarado morto no local, enquanto nenhum agente ou cidadãos sob cuidado do Serviço Secreto ficaram feridos.

“O incidente, incluindo informações sobre o indivíduo, ações, potenciais motivações e uso da força estão sob investigação do FBI (Federal Bureau of Investigation), do Serviço Secreto e do Sheriff do Condado de Palm Beach. Em acordo com as políticas da agência, os agentes envolvidos serão colocados em licença administrativa pendente do resultado das investigações”, diz o comunicado.

COMO FOI A AÇÃO

Segundo a polícia local, à 1h30, o sistema de segurança de Mar-a-Lago detectou a entrada do indivíduo no perímetro. Dois agentes e um policial chegaram ao local e, ao notarem que o homem estava armado e portando um galão de gasolina, pediram que ele soltasse os artefatos.

Na sequência, o homem teria colocado o combustível no chão e mirado a arma em direção dos agentes de segurança. Ele foi alvejado e morto na sequência.

As investigações estão sendo conduzidas pelo FBI, que realiza perícias no local. As autoridades pediram que moradores chequem suas câmeras e informem em caso de notarem atividades consideradas suspeitas.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

Homem morto ao tentar invadir Mar-a-Lago: Um indivíduo armado foi baleado e morto por agentes do Serviço Secreto na madrugada de domingo (22), ao tentar acessar o perímetro do resort Mar-a-Lago, do presidente Donald Trump, que não estava no local.

Confronto com agentes: O suspeito, aparentando cerca de 20 anos, estava com uma arma e um galão de combustível. Após ser orientado a largar os objetos, teria apontado a arma para os agentes, que reagiram com disparos.

Investigação em andamento: O caso está sendo apurado pelo FBI, pelo Serviço Secreto e pela polícia do Condado de Palm Beach. Os agentes envolvidos foram colocados em licença administrativa até a conclusão das investigações.

Com informações de: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right