Professor é preso em laboratório de produção de maconha no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Professor é preso em laboratório de produção de maconha no Paraná

A ação aconteceu nesta segunda-feira (23), no bairro Jd. Tokyo, em Londrina, no Norte do Estado

Polícia prendeu homem no Jardim Tokyo, em Londrina
Polícia prendeu homem no Jardim Tokyo, em Londrina -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou um laboratório para cultivo de pés de maconha e prendeu um professor, de 46 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta segunda-feira (23), no bairro Jd. Tokyo, em Londrina, no Norte do Estado.

A ação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima sobre o cultivo da droga no interior de uma residência localizada em um condomínio.

“Visando averiguar a denúncia, a equipe deslocou-se até o referido condomínio, e ao se aproximar da residência alvo, foi possível visualizar vários pés de maconha plantados na parte externa, expostos a todos os condôminos”, explica o delegado da PCPR Paulo Emílio Terra.

Próximos à residência, os policiais notaram forte odor de maconha e luzes em seu interior, indicando a presença de uma estufa.

Diante da suspeita, os agentes ingressaram no local e verificaram que o espaço se destinava ao cultivo da droga, não apresentando indícios de habitação.

Em uma geladeira, foram encontrados diversos pés de maconha em tamanho pequeno. No andar superior, foi localizada a estufa preparada para o cultivo e vasos com plantas mais desenvolvidas.

O proprietário da residência confirmou a prática criminosa e foi autuado em flagrante. A droga foi apreendida e será encaminhada para destruição após análise pericial.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

Laboratório de maconha é descoberto: A Polícia Civil do Paraná localizou um laboratório de cultivo de maconha em uma residência no bairro Jardim Tokyo, em Londrina, e prendeu em flagrante um professor de 46 anos por tráfico de drogas.

Denúncia e flagrante: A ação ocorreu após denúncia anônima. No local, os policiais visualizaram pés de maconha na área externa e identificaram forte odor e uma estufa dentro do imóvel. Foram apreendidas plantas em diferentes estágios de crescimento.

Confissão e apreensão: O proprietário confirmou o cultivo da droga e foi autuado em flagrante. O material apreendido será submetido à perícia antes de ser destruído.

Com informações de: Portal Nosso Dia.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right