Vídeo: Família pede ajuda após ter casa destruída por forte chuva em Apucarana | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo: Família pede ajuda após ter casa destruída por forte chuva em Apucarana

Registro enviado à Redação do Grupo aRede por membros da família mostra os estragos causados pela enxurrada

Imagens mostram a enxurrada tomando conta da residência em Apucarana
Imagens mostram a enxurrada tomando conta da residência em Apucarana -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A forte chuva registrada na tarde de sábado (7) em Apucarana, cidade no norte do Paraná, deixou grandes prejuízos. Na casa da Criscielen Rossi Mariano, 40 anos, moradora do Residencial Interlagos, a chuva invadiu e destruiu móveis e eletrodomésticos após o muro de um terreno aos fundos ser derrubado.

Segundo Criscielen, professora do ensino infantil, ela precisou pular a janela devido a força da enxurrada quando o incidente aconteceu. O filho de seis anos e o marido não estavam na residência. A cachorra da família conseguiu se salvar ao pular em cima da máquina de lavar.

"Caiu o muro que é de um terreno vazio, entrou toda a água na casa e destruiu tudo. Perdemos cama, guarda roupas, móveis da cozinha não salvou nada, fogão, roupas, cobertores, foi tudo", disse a moradora. Interessados em ajudar a família podem entrar em contato pelo telefone (43) 9 9680-9368.

Confira um vídeo no local da ocorrência enviado à Redação do Grupo aRede por um dos familiares:

VÍDEO
O registro foi realizado por moradores no momento da enxurrada na residência em Apucarana. | Autor: Colaboração/aRede.

Com informações de TN Online.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right