Pai abraça filha que escapou de atropelamento que matou irmãos; vídeo
Homem abraçou filha que escapou de atropelamento que matou os irmãos Izaias e Sophya, de 6 e 10 anos, em Diadema, na sexta-feira (3)

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem abraça a filha após a menina escapar por pouco de um atropelamento, ocorrido na última sexta-feira (3), em Diadema.
Nas gravações, o homem aparece na calçada ao lado de amigos quando percebe um carro se aproximando em alta velocidade. Logo após o impacto, que chega a abalar a estrutura de uma residência, ele corre, pega a filha no colo e a abraça, visivelmente assustado.
Veja:
O acidente resultou na morte dos irmãos Izaias e Sophya, de 6 e 10 anos, que brincavam de corda no momento em que foram atingidos. Outras duas crianças também ficaram feridas.
No sábado (4), a Justiça manteve a prisão em flagrante de Demóstenes Dias de Macedo, de 64 anos, apontado como responsável pelo atropelamento. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica e afirmou que teria ingerido “uma lata de cerveja” pela manhã. O motorista também declarou que se atrapalhou com os pedais, o que teria causado a perda de controle do veículo.
Conforme o Metrópoles, outras imagens mostram o carro trafegando em alta velocidade pela rua General Bertoldo Klinger, atingindo as crianças e colidindo contra o muro de uma casa na rua Santa Cruz.
Em depoimento à Polícia Civil, o condutor alegou ainda que o acelerador teria travado após engatar o modo “drive”, o que, segundo ele, impediu a frenagem.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A pasta informou também que o motorista apresentava sinais de embriaguez, confirmada por exame, e foi contido por moradores até a chegada da polícia.




















