Temporal atinge o PR e deixa quase 5 mil residências sem luz
De acordo com informações da Copel, 4,7 mil unidades consumidoras estão sem energia por conta da chuva em diversos bairros de Curitiba

Um forte temporal com trovoadas e ventos fortes atingiu Curitiba, por volta das 20h desta segunda-feira (04), e deixou diversas residências sem luz. De acordo com informações da Copel, 4,7 mil unidades consumidoras estão sem energia por conta da chuva na região dos bairros Boa Vista, Santa Cândida e Barreirinha. A chuva veio depois de um dia abafado, com temperaturas próximas dos 30ºC, e a previsão é de que avance pela noite.
De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), nesta terça-feira (05) ainda há possibilidade de chuvas durante a madrugada, principalmente entre o leste e o norte do Paraná, mas bem pontuais e fracas. No leste do estado, a nebulosidade também fica mais persistente e, nas demais regiões, o sol aparece no decorrer do dia. Temperaturas ficam elevadas no interior paranaense, principalmente na divisa com São Paulo.
Em Curitiba, a terça-feira deve ser de temperaturas mais amenas do que nesta segunda, com máxima de 20ºC e mínima de 12°C. Na quarta-feira (06), fica ainda mais frio, com mínima de 11°C e máxima de 13°C, sem chuva. No feriado da Independência, as temperaturas devem voltar a subir.




















