Morador denuncia que parque do Paraná virou motel; entenda
Homem ressaltou que não é contra as pessoas se relacionarem, mas que há local adequado para isso
Publicado: 15/10/2024, 14:05
Um morador que vive num condomínio nas proximidades do Parque Atuba, em Curitiba, procurou a Banda B nessa segunda-feira (14) para fazer uma denúncia. Segundo ele, o espaço de lazer da Prefeitura Municipal de Curitiba virou um motel ao ar livre.
O homem, que preferiu não se identificar, relatou que no fim da tarde do último domingo (13) estava passeando com a filha, de apenas três anos, quando percebeu a movimentação de casais tendo relações sexuais em uma trilha aberta.
“Tinha, no mínimo, uns seis a sete casais fazendo sexo. Quando fiz a volta, vi que tinha muito carro parado. Acredito que sejam esses indivíduos que estavam no mato […] Eu estava com a minha filha de três anos e foi ali perto do lago, perto da quadra de basquete. Eu nunca vi isso na minha vida, eles praticando sexo nas trilhas abertas”, afirmou.
De acordo com o morador, os guardas municipais disseram que fazem as rondas e, quando se aproximam, as pessoas que estão praticando o ato sexual, em local público, correm. “Fui até o módulo dos guardas e os mesmos disseram que não tem como inibir completamente, porque eles vão para um lado, os rapazes vão para outro. Eles tentam enxugar gelo. Os guardas falaram que até no meio da tarde já flagraram essas cenas […] Ali está difícil. Eles me passaram a informação de que fazem a ronda e, principalmente, no final da tarde quando eles andam com lanternas, as pessoas saem correndo”, contou.
O morador ressaltou que não é contra as pessoas se relacionarem, mas que há local adequado para isso.
Confira a reportagem completa na Banda B, parceira do Portal aRede.