Professora é agredida por homem pelado no Paraná; ‘desesperador’ | aRede
PUBLICIDADE

Professora é agredida por homem pelado no Paraná; ‘desesperador’

Segundo a jovem, ela estava caminhando normalmente, quando percebeu o homem pelado, que começou a agredi-la do nada

Homem chutando professora
Homem chutando professora -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma manhã que parecia comum virou um pesadelo para uma professora de 20 anos, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, nesta terça-feira, 29. Enquanto chegava para mais um dia de trabalho em uma escola da Rua Acelino Grande, a jovem foi surpreendida por um homem completamente pelado, em aparente surto, que atravessou a rua gritando e partiu para a agressão física.

Homem encarando professora
Homem encarando professora |  Foto: Reprodução.

Segundo a jovem, ela estava caminhando normalmente, quando percebeu o homem. Ele começou a agredi-la do nada.

“Fiquei desesperada. Ele começou a me chutar do nada. O primeiro chute foi na lombar, depois acertou o glúteo, atrás da coxa e, por fim, entre a panturrilha e o joelho. Foi muito rápido, mas parecia não ter fim”, relatou a vítima, que solicitou para não ser identificada.

O ataque aconteceu por volta das 6h30, justamente no horário de entrada das crianças na escola. O susto foi ainda maior porque o homem, além de pelado, gritava frases desconexas e apresentava comportamento agressivo com quem passava pela rua.

“Ele só parou de me agredir porque um homem gritou o nome dele. Quando ele ouviu, saiu correndo atrás dessa testemunha. Foi nesse momento que consegui me levantar e correr para o interior da escola […]. O mais assustador é pensar que poderia ter sido uma das crianças que estavam chegando naquele momento. É aterrorizante”, contou a professora.

HOMEM FOI CONTIDO - Durante a agressão, a professora caiu em um caixote e torceu o pé. Ela disse que, após perceber o que havia feito, o agressor começou a se vestir.

O homem foi detido, após ser contido por algumas pessoas, e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Segundo a professora, ele não ficou preso.

“A delegacia não acatou como flagrante. Eles disseram que lesão corporal não é flagrante, então o indivíduo foi solto”, explicou a jovem.

Sem saber ao certo o que motivou a ação, a jovem ainda tenta lidar com o trauma. “Não sei o que pensar. Não sei se era surto, se ele estava drogado. Só sei que foi desesperador.”

LESÃO CORPORAL - Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem 51 anos, foi preso pela PM. Ele assinou um termo circunstanciado pelos crimes de ato obsceno e lesão corporal.

A cena foi registrada por câmeras de segurança e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Com informações de Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right