Homem pula de 'sobrado' para escapar de atentado a tiros em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Homem pula de 'sobrado' para escapar de atentado a tiros em Curitiba

O ataque foi registrado por volta das 4h20 desta terça-feira (16). O homem, que não teria nenhuma ligação com a situação, se assustou, pulou da janela e ficou ferido

O veículo da vítima ficou cravejado de balas
O veículo da vítima ficou cravejado de balas -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, que não teve a identidade revelada, pulou de um sobrado para escapar de criminosos armados que invadiram a casa dele e atiraram várias vezes, na madrugada desta terça-feira (16), no bairro Lindóia, em Curitiba. A Polícia Militar não informou quantos suspeitos estão envolvidos no crime.

Os suspeitos estavam encapuzados, usavam emblemas falsos da Polícia Civil e fugiram em seguida. O ataque foi registrado por volta das 4h20. O homem, que não teria nenhuma ligação com a situação, se assustou, pulou da janela e ficou ferido. Não se sabe até o momento se ele foi atingido por algum disparo.

De acordo com moradores do bairro, o grupo procurava um homem chamado Diego, mas teria errado o endereço. Os criminosos teriam decidido invadir o sobrado após reconhecerem o carro que estava estacionado em frente o imóvel.

Segundo os moradores, porém, o veículo não pertence a ninguém do sobrado e estaria estacionado no local há cerca de duas semanas. O veículo ficou cravejado de balas.

Uma vizinha relatou que, após a invasão na casa do homem, os criminosos entraram na residência dela e chegaram a colocar armas na cabeça dos familiares. “Eles tiraram meu sobrinho que estava dormindo. Foram muitos tiros. Só aqui dentro da minha casa, eles atiraram duas vezes no chão. Não sabemos de quem é esse carro, que tá há umas duas semanas parado aqui”, contou.

Segundo a moradora, a casa dela foi invadida após ela abrir a porta devido aos pedidos de socorro do homem. “Quando abri minha porta, eles invadiram e entraram na minha casa. Eles queriam um tal de Diego. Acho que erraram o endereço”, acrescentou.

Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. Testemunhas afirmam que o homem que escapou dos criminosos após ter a casa invadida é advogado. O verdadeiro alvo do grupo estaria na região.

Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right