Jovem de 20 anos morre após colisão violenta entre moto e carro em Araucária | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 20 anos morre após colisão violenta entre moto e carro em Araucária

Motociclista foi arremessado contra um poste após batida na Avenida Archelau de Almeida Tôrres

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do helicóptero
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do helicóptero -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista de 20 anos morreu na tarde desta sexta-feira (16) após se envolver em uma colisão de grande impacto entre uma moto e um carro, no bairro Iguaçu, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O acidente aconteceu na Avenida Archelau de Almeida Tôrres. Com a força da batida, o jovem ficou inconsciente, sofreu múltiplos ferimentos e precisou de atendimento imediato por equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar ao local, os socorristas constataram que a vítima estava em estado gravíssimo, com risco iminente de morte, o que levou ao acionamento de uma equipe médica avançada e também de uma aeronave de apoio para o possível transporte da vítima.

Apesar de todos os esforços das equipes de resgate, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do helicóptero, que havia sido mobilizado para dar suporte à ocorrência.

Segundo o médico do Siate, Dr. Márcio Nogaroli, além da colisão com o veículo, o jovem foi arremessado contra um poste, o que agravou ainda mais o quadro clínico.

“A gente perdeu outra vez. Pelo que o Corpo de Bombeiros nos informou, houve um choque com o carro e, praticamente, abraçou um poste na sequência. Esse menino tinha fratura de tórax. Apesar do esforço, eu fico triste, a gente dá o melhor que a gente tem. Mas, algumas vezes, a esperança não basta. Hoje, o caos venceu. Eu peço à família que receba os sentimentos de todos os socorristas”, disse o médico.

Após o óbito, o corpo do motociclista foi encaminhado ao necrotério do Hospital de Araucária e, posteriormente, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações do Portal Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right