Sandra Queiroz se manifesta após passar período de internação
Candidata a vice-prefeita agradeceu as orações recebidas e disse ter o desejo de trabalhar por Ponta Grossa
Publicado: 16/10/2024, 17:05
A candidata a vice-prefeita de Ponta Grossa Sandra Queiroz (PSDB), da chapa de Mabel Canto, do mesmo partido, falou publicamente pela primeira vez, após o incidente que sofreu em 4 de outubro, que a levou a ficar internada por 11 dias.
Nas redes sociais, Sandra destacou que, depois do que passou, só tem a agradecer as orações e energias positivas que recebeu. "Sinto como se tivesse ganhado uma nova chance e quero aproveitar ao máximo essa oportunidade para contribuir ainda mais por Ponta Grossa", escreveu em publicação no Instagram. Confira no vídeo acima.
RELEMBRE - Sandra foi hospitalizada no dia 4 de outubro, dois dias antes da realização do primeiro turno, depois de se engasgar com um pedaço de carne em um restaurante no Centro de Ponta Grossa - a candidata teve uma parada cardiorrespiratória que durou quatro minutos, segundo o Samu.
Após ser entubada, Sandra ficou internada na cidade e, no dia seguinte, foi transferida para uma unidade hospitalar de Curitiba por apresentar instabilidade no quadro clínico. No dia 7 de outubro, a candidata da chapa de Mabel foi extubada e seguiu em recuperação. Na última terça-feira (15), Sandra Queiroz recebeu alta do hospital e regressou a Ponta Grossa.