UTA Tibagi Futsal empata e se classifica na Chave Bronze | aRede
PUBLICIDADE

UTA Tibagi Futsal empata e se classifica na Chave Bronze

Equipe da região está entre as oito melhores da competição estadual; já Imbituva perdeu em Santa Mariana e ficou pelo caminho

Luis Ricardo e João Ricardo marcaram os gols tibagianos neste sábado
Luis Ricardo e João Ricardo marcaram os gols tibagianos neste sábado -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A UTA Tibagi conquistou na noite deste sábado (24) a classificação para as quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Bronze. Jogando no Ginásio Machadinho, em Itambé, a equipe da região dos Campos Gerais segurou o empate em 2 a 2 – gols de Luis Ricardo e João Ricardo – contra os donos da casa e confirmou a vaga entre os oito melhores da competição por conta da vitória de 3 a 2 no jogo de ida, disputado em Tibagi.

Na próxima fase, a equipe tibagiana vai enfrentar justamente o adversário que também neste sábado eliminou o outro representante dos Campos Gerais no Paranaense: o Santa Mariana Futsal, que jogando em casa derrotou novamente Imbituva, desta vez por 3 a 2, e confirmou a vaga para as ‘quartas’. Santa Mariana e UTA Tibagi jogarão os duelos desta fase da competição nos dias 8 e 15 de outubro, em locais e horários a serem homologados pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS).

Com informações da FPFS e assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE