Neymar chora com retorno aos gramados: 'Não volto meia-boca'
tacante do Al-Hilal foi relacionado para jogo da Liga dos Campeões da Ásia, mas ainda não está definido se vai entrar em campo
Publicado: 19/10/2024, 16:18
Após um ano afastado dos gramados por lesão, o craque Neymar foi relacionado para o próximo jogo do Al-Hilal, time saudita que defende, pela Liga dos Campeões da Ásia. No entanto, ainda não está definido se o jogador de 32 anos irá de fato entrar em campo na partida, marcada para a próxima segunda-feira (21).
Neymar vem treinando normalmente com o restante do elenco nas últimas semanas, mas ainda não atingiu o ritmo de jogo ideal. O técnico Jorge Jesus afirmou que só relacionará o atacante se ele estiver em condições de atuar.
O brasileiro, que se recuperou de uma grave lesão no joelho sofrida em outubro do ano passado, durante as Eliminatórias da Copa do Mundo, celebrou o momento em publicação nas redes sociais. Emocionado, Neymar disse que "não voltará meia-boca" e que cada dia afastado do futebol é um "dia de sofrimento".
Apesar de poder atuar na Liga dos Campeões da Ásia e no Mundial de Clubes, Neymar não poderá jogar os jogos da Liga Saudita até janeiro de 2025, já que não está inscrito na competição nacional. O foco do atleta está na seleção brasileira e na preparação para a próxima Copa do Mundo, em 2026.
Com informações de UOL.